Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
???browse.menu.keyword???
CNPQ
Departamento
Programa
Tipo
Acesso
Ajuda
Feedback
Sobre Publicações no RI-UFMT
RESOLUÇÃO CONSEPE-UFMT N.º 106
Language
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador(a) Rinaldi, Carlos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
???browse.sort-by.author???
Data do documento
Data de depósito
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-Nov-2013
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de Ciências visando uma aprendizagem significativa
Barbosa, Juliana Araujo do Carmo Sales
Dissertação
2-May-2016
Atividades experimentais como recurso pedagógico ao Ensino de Ciências Naturais e Matemática
Catelan, Senilde Solange
Dissertação
8-Feb-2013
Teatro científico : uma ferramenta didática para o ensino de Física
Gimenez, Hercules
Dissertação
25-Nov-2013
Vídeos didáticos : uma estratégia metodológica para ensinar conceitos de termodinâmica
Hiller, Edemar
Dissertação
1-Jul-2015
Mapa conceitual como ferramenta para o ensino das leis da termodinâmica
Jesus, Benedito Carlos de
Dissertação
18-Feb-2014
Objetos de aprendizagem : uma alternativa para o ensino de conceitos de eletrostática no ensino médio
Silva, Alexandre da
Dissertação
10-Dec-2012
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de física nuclear por meio de aula de campo
Sousa, Sandra Maria Gomes de
Dissertação