Skip navigation
DSpace logo
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Browse Items by:
    • Data do documento
    • Autor
    • Orientador
    • Título
    • ???browse.menu.keyword???
    • CNPQ
    • Departamento
    • Programa
    • Tipo
    • Acesso
  • Feedback
  • Sobre Publicações no RI-UFMT
    • RESOLUÇÃO CONSEPE-UFMT N.º 106
  • Language
    • português
    • English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Instituto de Ciências Exatas e Naturais - ICEN : [5] Página inicial da comunidade Visualizar estatísticas

Recentes Submissões RSS Feed RSS Feed RSS Feed

Browse

Subcomunidades desta comunidade

Logo

Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT [5]

Autor
  • 1 Alves, Luis Paulo de Souza
  • 1 Gonçalves, Lilian da Silva
  • 1 Henrique, Mychelly Agnes Marcelo
  • 1 Silva, Fabrício Onório da
  • 1 Zahner, Henrique Kops
Orientador(a)
  • 1 Bittencourt, Vinicius Souza
  • 1 Moreira Neto, Alvaro
  • 1 Oliveira, Joelma Ananias de
  • 1 Rodrigues, Eunice Cândida Pereira
  • 1 Silva, Clayton Eduardo Lente da
Membro da Banca
  • 2 Delgado, Marcos André de Jesus
  • 2 Rodrigues, Eunice Cândida Pereira
  • 2 Silva, Clayton Eduardo Lente da
  • 1 Bittencourt, Vinicius Souza
  • 1 Dias, Ivonildes Ribeiro Martins
  • 1 Farias, Luiz Marcio Santos
  • 1 Gouveia, Márcio Ricardo Alves
  • . próximo >
Assunto
  • 1 COVID-19
  • 1 Desempenho
  • 1 Engenharia didática de segunda ge...
  • 1 Ensino
  • 1 Epidemiologia
  • 1 Equações diferenciais ordinárias
  • 1 Frações equivalentes
  • . próximo >
Áreas de conhecimento
  • 5 CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
  • 5 CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
Instituição
  • 5 Universidade Federal de Mato Grosso
Sigla da instituição
  • 5 UFMT CUR - Rondonopólis
Programa
  • 5 Programa de Pós-Graduação Mestrad...
Departamento
  • 5 Instituto de Ciências Exatas e Na...
Tipo de documento
  • 5 Dissertação
Data de Publicação
  • 5 2021
Ano
  • 5 2023
  • 1 2022
  • 4 2021
Tipo de acesso
  • 5 Acesso Aberto