Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
???browse.menu.keyword???
CNPQ
Departamento
Programa
Tipo
Acesso
Ajuda
Feedback
Sobre Publicações no RI-UFMT
RESOLUÇÃO CONSEPE-UFMT N.º 106
Language
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador(a) Darsie, Marta Maria Pontin
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
???browse.sort-by.author???
Data do documento
Data de depósito
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 40
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
31-Mar-2017
O atendimento a alunos dos anos iniciais do ensino fundamental em situação de dificuldade de aprendizagem em matemática : concepções e práticas de professores articuladores de escolas estaduais de Cuiabá - MT
Almeida, Daniela Maria de
Dissertação
25-Aug-2016
A organização do ensino de cálculo diferencial e integral na perspectiva da teoria da formação por etapas das ações mentais de Galperin
Bezerra, Nilra Jane Filgueira
Tese
24-May-2012
Concepções de EJA, de ensino e de aprendizagem de matemática de formadores de professores e suas implicações na oferta de formação continuada para docentes de matemática
Brunelli, Osinéia Albina
Dissertação
29-May-2012
A matemática e a construção da cidadania na educação de jovens e adultos : concepções de professores que atuam no ensino médio em Cuiabá e Várzea Grande - MT
Camargo, Euguidson Jorge
Dissertação
14-Apr-2014
Concepções de professores sobre ensino e aprendizagem da geometria plana na educação de jovens e adultos dos CEJAs de Cuiabá/MT
Castro, Daniela Bonfim de
Dissertação
22-Mar-2019
Trajetória, processo formativo e saberes docentes : estudo autobiográfico sobre memórias e ressignificações de um formador de professores na área de ciências naturais
Castro, Edward Bertholine de
Tese
11-Apr-2013
Concepções e práticas de professores em relação ás dificuldades de aprendizagem em matemática dos alunos dos 4os anos do ensino fundamental
Costa, Janíbia Fernanda da
Dissertação
11-Dec-2018
O uso de estratégias metacognitivas na resolução de problemas matemáticos envolvendo números racionais por alunos do 8º ano do ensino fundamental de uma escola pública de Sinop/MT
Costa, Luciane Reichert
Dissertação
14-Mar-2016
O professor articulador e o atendimento dos alunos em situação de dificuldade de aprendizagem matemática em escolas estaduais de Cuiabá-MT
Couto, Brígida
Dissertação
8-Apr-2014
Diagnósticos e encaminhamentos dados por professores a alunos em situação de dificuldades de aprendizagem em matemática.
Fonseca, Lilian Leandro da
Dissertação
6-Dec-2018
As tecnologias de informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
Gaviria, Oscar Orlando Hoyos
Dissertação
9-Apr-2013
O projeto Observatório da Educação com foco em matemática e iniciação às ciências : possíveis contribuições na aprendizagem da docência e perspectiva de configurar-se como alternativa de atividades complementares na formação inicial (Licenciatura em Matemática)
Grotti, Rogério
Dissertação
22-Nov-2017
Os desafios da aprendizagem matemática no ensino médio : um reflexo da aprendizagem matemática do ensino fundamental
Leseux, Sandro Luiz
Dissertação
7-Dec-2022
Conhecimento especializado de professores de física : configurando os possíveis domínios deste conhecimento
Lima, Stela Silva
Tese
16-Dec-2022
Percurso formativo e profissional de docentes licenciados em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO
Lopes, Kênya Maria Vieira
Tese
4-Mar-2022
A resolução colaborativa de problemas e suas contribuições para a aprendizagem dos números decimais
Lopes, Sibeli
Dissertação
28-Mar-2023
A contribuição da educação matemática crítica, para o processo de ensino e aprendizagem baseada na resolução colaborativa de problemas
Magalhães, Benedita Neire Almeida de
Dissertação
11-Mar-2022
Avaliação da aprendizagem de matemática em escolas da rede pública do estado de Mato Grosso : encontros e desencontros entre ensino fundamental e ensino médio
Marchiori, Sandra Terezinha
Dissertação
16-Apr-2014
A influência da “matematização” na aprendizagem de ciências naturais : um estudo sobre a aprendizagem da cinemática no 9º ano do ensino fundamental
Martins, Endrigo Antunes
Dissertação
9-Apr-2014
A geometria no curso de Pedagogia a distância do acordo Brasil-Japão : conhecimentos para a docência mobilizados na formação inicial
Moreno, Heliete Martins Castilho
Dissertação