Navegando por Orientador(a) Darsie, Marta Maria Pontin

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-May-2012Concepções de EJA, de ensino e de aprendizagem de matemática de formadores de professores e suas implicações na oferta de formação continuada para docentes de matemáticaBrunelli, Osinéia AlbinaDissertação
29-May-2012A matemática e a construção da cidadania na educação de jovens e adultos : concepções de professores que atuam no ensino médio em Cuiabá e Várzea Grande - MTCamargo, Euguidson JorgeDissertação
14-Apr-2014Concepções de professores sobre ensino e aprendizagem da geometria plana na educação de jovens e adultos dos CEJAs de Cuiabá/MTCastro, Daniela Bonfim deDissertação
11-Apr-2013Concepções e práticas de professores em relação ás dificuldades de aprendizagem em matemática dos alunos dos 4os anos do ensino fundamentalCosta, Janíbia Fernanda daDissertação
14-Mar-2016O professor articulador e o atendimento dos alunos em situação de dificuldade de aprendizagem matemática em escolas estaduais de Cuiabá-MTCouto, BrígidaDissertação
8-Apr-2014Diagnósticos e encaminhamentos dados por professores a alunos em situação de dificuldades de aprendizagem em matemática.Fonseca, Lilian Leandro daDissertação
9-Apr-2013O projeto Observatório da Educação com foco em matemática e iniciação às ciências : possíveis contribuições na aprendizagem da docência e perspectiva de configurar-se como alternativa de atividades complementares na formação inicial (Licenciatura em Matemática)Grotti, RogérioDissertação
16-Apr-2014A influência da “matematização” na aprendizagem de ciências naturais : um estudo sobre a aprendizagem da cinemática no 9º ano do ensino fundamentalMartins, Endrigo AntunesDissertação
9-Apr-2014A geometria no curso de Pedagogia a distância do acordo Brasil-Japão : conhecimentos para a docência mobilizados na formação inicialMoreno, Heliete Martins CastilhoDissertação
13-May-2011Concepção de qualidade expressa pelos professores de matemática de escolas públicas de Cáceres – MT : a relação entre a avaliação de desempenho da Prova Brasil e o resultado do processo de ensino e aprendizagem realizado pela escolaRicaldes, Daltron MauricioDissertação
12-Dec-2013Licenciatura em Ciências Biológicas : uma análise dos saberes de referência e pedagógicos na formação de professores para os anos finais do ensino fundamentalRoehrs, Marfa MagaliDissertação
15-Apr-2013Concepções e práticas de professores do ensino fundamental sobre o ensino de frações : um estudo em escolas de CuiabáSilva, Maria do Socorro Lucinio da CruzDissertação
8-Mar-2016Implicações dos resultados da Prova Brasil na organização do sistema escolar de Mato Grosso para a melhoria da qualidade do processo ensino aprendizagem da matemática no ensino fundamentalSilva, Marta Andreia Estancare PinheiroDissertação
4-May-2012Concepções de professores expressas nos conteúdos e nas metodologias propostas para o ensino e aprendizagem da matemática na 1ª e 2ª etapas da Educação de Jovens e Adultos em escolas municipais de Cuiabá-MTVanin, LetíciaDissertação