Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
???browse.menu.keyword???
CNPQ
Departamento
Programa
Tipo
Acesso
Ajuda
Feedback
Sobre Publicações no RI-UFMT
RESOLUÇÃO CONSEPE-UFMT N.º 106
Language
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador(a) Pedroso, Sergio Flores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
???browse.sort-by.author???
Data do documento
Data de depósito
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
18-May-2012
Formação continuada : um caminho para a adequação enunciativa dos professores de língua espanhola de Mato Grosso
Anicézio, Graziani França Claudino de
Dissertação
16-Apr-2015
O ensino da escrita em inglês : uma perspectiva discursiva
Barbosa, Neuzamar Marques
Dissertação
10-Jun-2011
A internet nossa de cada dia : efeitos identitários na mobilização subjetiva para a aprendizagem de língua inglesa
Melo, Ariane Macedo
Dissertação
19-Mar-2015
O ensino de leitura em língua espanhola em uma perspectiva enunciativo-discursiva
Ormond, Rosária Cristina da Silva
Dissertação
2-May-2012
Efeitos identitários do trabalho com o livro didático : “Links - English for teens" propostas de abordagens e práticas no contexto público mato-grossense
Silva, Perla Haydee da
Dissertação