Buscar


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 131-140 de 198.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-May-2021Bases teóricas e metodológicas que sustentam as práticas inclusivas registradas em artigos, dissertações e teses relacionadas ao ensino de química à alunos com deficiência visualArenare, Eleonora Celli CariocaTese
26-Apr-2022O ensino de ciências da natureza nos anos iniciais do ensino fundamental : entre as vozes e vivências de professores das escolas públicas do município de Cáceres, MTGusmão, Cleide Aparecida Ferreira da SilvaTese
1-Dec-2021Provas matemáticas no ensino : uma questão de lógicaCangussu, Everton SoaresTese
31-Aug-2021O papel dos espaços educativos na formação inicial de professores de ciências/biologia : um olhar sobre o estágio supervisionadoCabral, Hiléia Monteiro MacielTese
18-Nov-2022O novo Exame Nacional do Ensino Médio – Enem e suas relações com a educação CTS e com o ensino de biologiaFranco, Alexandre NevesTese
6-Jun-2022O ensino de ciências da natureza e a inclusão de aluno com TEA : interações possíveis e necessárias com a sala de recursos multifuncionaisFonseca, Maildson AraújoTese
16-Dec-2022Percurso formativo e profissional de docentes licenciados em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTOLopes, Kênya Maria VieiraTese
25-Mar-2022A docência entre o “cofo”, o “cacete” e o “machado” : cosmoperceber saberes com quebradeiras de coco babaçu em processos de ensino e aprendizagensOliveira, Kelly Almeida deTese
19-Jul-2022Tamãkãyã : um local de fronteiras entre matemáticas culturalmente constituídasMelo, Éverton Melo deTese
15-Dec-2022As disciplinas pedagógicas de prática de ensino no curso de Licenciatura em Matemática da UFAC, no período de 1962 a 1992, como constituintes de um saber específico da docência : uma matemática para ensinarPereira, Paulo José dos SantosTese

Refinar

Sigla da instituição
Tipo de documento
Data de Publicação
Tipo de acesso