Navegando por Orientador(a) Garske, Lindalva Maria Novaes
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
22-Feb-2019 | A inserção da educação ambiental no ensino superior : uma reflexão com coordenadores de ensino da Universidade Federal de Mato Grosso Câmpus de Rondonópolis | Araújo, Rosa Beatriz de | Dissertação |
17-May-2016 | A inserção do/a assistente social na escola : limites e possibilidades | Assunção, Paula de Ávila | Dissertação |
31-Mar-2016 | Limites e possibilidades da/na gestão do Conselho de Acompanhamento e Controle Social FUNDEF/FUNDEB em Rondonópolis – MT | Caldeira, Rosimeire de Jesus | Dissertação |
29-Apr-2022 | Participação na gestão democrática : a percepção dos secretários escolares da rede pública estadual : um olhar para Rondonópolis | Camargo, Gisele Silva David | Dissertação |
11-May-2018 | Diálogos sobre educação ambiental com estudantes do ensino médio : entendimentos e reconstruções em uma perspectiva crítica | Castilho, Lucimara Afonso | Dissertação |
22-Mar-2018 | Educação do campo e práxis educativa : realidade, contradições e possibilidades | Cândido, Crisnaiara | Dissertação |
20-May-2020 | Sentidos de educação ambiental : uma análise da política a partir dos contextos da influência, da produção de texto e da prática no âmbito do Ensino Médio Inovador em Rondonópolis - MT | Col, Anabel Beatriz de | Dissertação |
25-Feb-2022 | Política de formação continuada do estado de Mato Grosso : tradução e significado para os coordenadores pedagógicos, professores e professoras de História das escolas do campo de Poxoréu | Ferreira, Ana Rosa Gomes | Dissertação |
17-Mar-2017 | As dimensões da gestão no processo de organização escolar : significados para a equipe gestora | Gomes, Adriano Sabino | Dissertação |
31-Mar-2016 | Concepções de educação dos docentes gestores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT – campus Rondonópolis | Magnabosco, Osmar Antônio | Dissertação |
19-Nov-2021 | Contexto de influência no processo de criação de políticas públicas educacionais do campo no governo de Luis Inácio Lula da Silva (2005-2010) | Marques, Leandro Mesquita | Dissertação |
15-Mar-2019 | Programa de apoio aos dirigentes municipais de educação : articulações e interpretações | Menezes, Pamela Jordana de | Dissertação |
20-Dec-2019 | “Aquele prédio branco” : influências, interpretações e traduções na atuação da política de gestão do IFMT no Campus Rondonópolis (2014-2018) | Pires, Christiane Camilo | Dissertação |
24-Nov-2020 | Avaliação na educação infantil : significados propostos em políticas educacionais e suas interpretações no contexto da prática | Silva, Dineuza Conceição de Souza | Dissertação |
6-Jun-2014 | Gestão democrática na educação do campo : o significado do projeto político pedagógico na construção de ações e relações participativas | Silva, Iorim Rodrigues da | Dissertação |
25-Apr-2017 | Educação ambiental na escola do campo : possibilidades e limites para com o rompimento da linha segregadora que torna a escola alheia à vida do campo | Silva, Maria Niely de Freitas | Dissertação |
6-Apr-2015 | Política de integração PPP/PDE no Estado de Mato Grosso : articulações e interpretações | Souza, Aline Fernanda de | Dissertação |
27-May-2020 | A disciplina de história no âmbito do Programa Ensino Médio Inovador : significados, contextos da influência, da produção de texto e da prática | Souza, Fabiana Rodrigues Neves de | Dissertação |
14-Sep-2015 | Política curricular para o ensino de história em Mato Grosso : um estudo sobre o contexto da produção do texto e o contexto da prática | Souza, Leidiane Gomes de | Dissertação |
20-Feb-2018 | A biblioteca universitária como instrumento para a formação acadêmica : significados dos profissionais da Biblioteca Regional da UFMT/Câmpus Rondonópolis | Valeriano, Renata Bezerra | Dissertação |