Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
???browse.menu.keyword???
CNPQ
Departamento
Programa
Tipo
Acesso
Ajuda
Feedback
Sobre Publicações no RI-UFMT
RESOLUÇÃO CONSEPE-UFMT N.º 106
Language
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por ???browse.type.metadata.keyword??? Educação matemática
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
???browse.sort-by.author???
Data do documento
Data de depósito
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 56
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
7-Aug-2017
Avaliação formativa de aprendizagem em modelagem Matemática
Anchieta, Ricardo José Fernandes
Tese
27-Nov-2014
A concepção de Jacob Klein sobre a transição da aritmética na época do Renascimento e suas implicações para educação matemática
Arruda, Evilásio José de
Tese
21-Nov-2018
Formação profissional de formadores de professores de matemática : contextos e práticas pedagógicas na licenciatura em Parintins
Beltrão, Isabel do Socorro Lobato
Tese
25-Aug-2016
A organização do ensino de cálculo diferencial e integral na perspectiva da teoria da formação por etapas das ações mentais de Galperin
Bezerra, Nilra Jane Filgueira
Tese
28-Apr-2017
A matemática nas salas ambiências em escolas de educação infantil no município de Cuiabá
Bispo, Jaqueline Freire
Dissertação
24-May-2012
Concepções de EJA, de ensino e de aprendizagem de matemática de formadores de professores e suas implicações na oferta de formação continuada para docentes de matemática
Brunelli, Osinéia Albina
Dissertação
29-May-2012
A matemática e a construção da cidadania na educação de jovens e adultos : concepções de professores que atuam no ensino médio em Cuiabá e Várzea Grande - MT
Camargo, Euguidson Jorge
Dissertação
13-Dec-2024
Formação continuada de professores de matemática em Mato Grosso : um estudo do Saeb 2021
Campos, Alexandre Cândido de Oliveira
Tese
29-Apr-2021
Ensino aprendizagem dos números inteiros no ensino fundamental : um olhar sobre as teses e dissertações produzidas no Brasil entre os anos de 2009 a 2019
Cavalcante, Zillene Souza
Dissertação
11-Apr-2013
Concepções e práticas de professores em relação ás dificuldades de aprendizagem em matemática dos alunos dos 4os anos do ensino fundamental
Costa, Janíbia Fernanda da
Dissertação
13-Dec-2013
Uma análise da abordagem da fórmula poliedral de Euler em livros didáticos de matemática
Costa, Tatiana Leal da
Dissertação
4-Apr-2023
Licenciatura híbrida em Matemática : quais são os papéis dos vídeos digitais?
Cunha, José Fernandes Torres da
Tese
19-Sep-2019
Educação financeira e educação matemática : uma ligação possível pela teoria antropológica do didático, no ensino fundamental I
Damasceno, Alexandre Vinicius Campos
Tese
13-Aug-2021
Professoras experientes que ensinam matemática nos anos iniciais : percursos de formação e ensino
Feitosa, Silmara Lopes da Costa
Dissertação
30-Mar-2016
Formação de professores de Matemática na modalidade a distância : um olhar sobre a práxis e a mediação didático-pedagógica em um curso de licenciatura da UFPA
Fernandes, Zenilda Botti
Tese
20-Feb-2025
Aprendizagens e ensinagens da matemática com estudantes cegos do ensino fundamental
Ferraz, Marcia Rachel Alves
Dissertação
13-Mar-2018
Pensamento geométrico dos alunos do ensino médio de uma escola pública de Campo Novo do Parecis - MT
Ferreira, Kássia Anita de Freitas Rodrigues
Dissertação
8-Apr-2014
Diagnósticos e encaminhamentos dados por professores a alunos em situação de dificuldades de aprendizagem em matemática.
Fonseca, Lilian Leandro da
Dissertação
28-Nov-2018
Usos/significados da Etnomatemática mobilizados na formação inicial de professores de matemática no Instituto Federal de Roraima – IFRR
Ghedin, Leila Marcia
Tese
18-Dec-2020
Sentidos de educação e educação matemática em disputa na política curricular em Mato Grosso : os professores de matemática e seus discursos
Gois, Eudes Arrais
Dissertação